4ª Semana de Engenharia de Alimentos e I Simpósio da Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos da UESB

4ª Semana de Engenharia de Alimentos e I Simpósio da Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos da UESB

presencial UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Itapetinga - Bahia - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

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Sobre o evento

Em 2018, a Semana de Engenharia da Alimentos da UESB chega à sua 4ª Edição trazendo como eixo central temático a 4ª Revolução Industrial. Como o mundo digital e a Inteligência Artificial estão ligados à Engenharia de Alimentos? Estamos preparados para essa Revolução? Como nos atualizar diante de tantas mudanças tão rápidas nos dias de hoje?

Esse ano integrada à 4ª Sealim estará ocorrendo o I Simpósio da Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos da UESB - I SIMPECAL, contribuindo para uma programação rica e diversificada no evento.

Pensando nisso, estamos preparando uma Programação variada e atual ligada a esse tema e à outros aspectos ligados à Engenharia de Alimentos, Sustentabilidade, Cadeias Produtivas e afins.

Preparem-se!!! Palestras, cursos, publicação de trabalhos, integração e muito mais vem aí!!! Juntem-se a nós!!!

A Inscrição na SEALIM / SIMPECAL dá direito a:

- material de credenciamento e crachá,

- palestras, discussões e muito conteúdo,

- momentos descontraídos em nossos Cafés com Resenha,

- inscrição em 2 minicursos,

- participação no Coquetel de Abertura e SealimFest no encerramento,

- descontos nos eventos oficiais,

- submissão, apresentação e publicação de até 2 trabalhos completos.

 

Programação

Confiram a nossa Programação para a 4ª SEALIM / I SIMPECAL

Novidades em breve!

IV SEALIM e I SIMPECAL


Investimento

Aproveitem!!!! Valores promocionais enquanto durarem nossas cotas! Não percam!!!!

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Informações sobre a inscrição nos minicursos

QUER APROVEITAR AS VAGAS REMANESCENTES E SE INSCREVER APENAS NOS MINICURSOS? APROVEITE A OPORTUNIDADE!

MINICURSOS DE 4h NA QUARTA-FEIRA => R$30,00
MINICURSOS DE 8h NA QUINTA E SEXTA => R$50,00

INSCRIÇÕES PRESENCIAIS DURANTE O CREDENCIAMENTO DO EVENTO NA TERÇA-FEIRA OU COM A COMISSÃO ORGANIZADORA.

CONTA PARA DEPÓSITO:
NATÁLIA VIANA
BANCO DO BRASIL
AGENCIA 0417-0
CONTA-POUPANÇA 39240-5: VARIAÇÃO: 51

CONSULTE AS VAGAS DISPONÍVEIS COM A COMISSÃO ORGANIZADORA NO sealim@uesb.edu.br ou pelo WhattsApp (73)98112-0711 (Luan).

A inscrição nos minicursos não dá direito à participação no restante do evento.


Cada participante inscrito na Sealim/Simpecal pode escolher um minicurso de 4 horas e um minicurso de 8 horas.

Confiram os nossos minicursos:




A inscrição neles poderá ser feita a partir da 0h do dia 07/11, após a confirmação da inscrição na Sealim, havendo vagas disponíveis nos mesmos. Os participantes do evento só conseguirão se inscrever nos minicursos após a confirmação automática do pagamento referente à inscrição na 4ª SEALIM.



Minicursos

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Palestrantes / Convidados

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Submissão de Trabalhos

A submissão de trabalhos já está ativa. Aproveitem!

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Submissão de Trabalhos - Informações


A PROGRAMAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DOS PÔSTERES JÁ ESTÁ DIVULGADA. OS PÔSTERES DEVERÃO SER AFIXADOS NOS SEUS LUGARES NO TURNO DA MANHÃ E DEVERÃO SER RETIRADOS APÓS ÀS 18h.


1) A data limite para submissão de trabalhos foi prorrogada para as 23:59h do dia 14/10/2018. Clique no ícone "Quero submeter trabalho" para iniciar o processo de submissão. Não perca o prazo!

2) Cada participante inscrito na 4ªSEALIM / I SIMPECAL poderá submeter até 02 trabalhos completos.

3) Cada trabalho poderá ter um máximo de 06 (seis) autores, e deverá seguir o modelo e as normas contidas nas Regras de submissão.

4) No ato da submissão o participante inscrito deverá anexar em dois momentos o arquivo em PDF do trabalho. Um na sua forma na íntegra e outro sem identificação dos autores para a avaliação pelos revisores.

5) Um participante poderá submeter os trabalhos antes de efetivar sua inscrição. No entanto, no ato da Inscrição irá pagar o valor referente a data e categorias vigentes no momento.

6) Os trabalhos submetidos e aceitos no evento só serão publicados nos Anais Digitais do Evento após a confirmação do pagamento da inscrição por pelo menos um dos autores do evento.

7) Todos os trabalhos publicados receberão um certificado atestando tal condição.

8) Todos os trabalhos aceitos e publicados serão apresentados na forma de pôster IMPRESSO COM TAMANHO 90cm (LARGURA) X 120cm (ALTURA MÁXIMA). As normas serão definidas em breve. Não haverá necessidade do acompanhamento do autor junto ao pôster e haverá a emissão de certificado para apresentação do trabalho.

CONFIRAM AQUI O MODELO PARA APRESENTAÇÃO DE POSTER NA 4ª SEALIM / I SIMPECAL

9) Será selecionado o melhor trabalho de cada categoria para uma apresentação oral de 10 a 15 minutos no auditório principal do evento. Para a seleção dos trabalhos será levada em conta a originalidade, adesão ao tema do evento, correto uso da língua portuguesa e adequação das metodologias e resultados obtidos.

10) Outros 02 (dois) trabalhos de cada categoria também serão selecionados para a premiação com "Menção Honrosa" na cerimônia de encerramento do evento.

11) O pagamento da inscrição no Evento não implica em garantia de aceitação dos trabalhos submetidos para avaliação.

Informações Adicionais

Enquanto durarem nossas cotas estaremos aplicando os valores promocionais para todos. Abaixo seguem os valores inteiros para o evento.


Política de reembolso do investimento para participação no evento:

- Sob hipótese nenhuma será feito o reembolso integral do valor investido para a participação no evento.

- Se a solicitação de reembolso for feita até 30 dias antes do início do evento, será feita a devolução de 75% do valor investido.

- Se a solicitação de reembolso for feita até 7 dias antes do início do evento, será feita a devolução de 60% do valor investido.

- Após esse período não será feita a devolução de nenhum percentual investido.


Temos descontos especiais para grupos.

Ajudamos você a encontrar uma hospedagem.

Entrem em contato conosco!

Local do Evento

Comissão Organizadora

Coordenação Geral

Profª. Andréa Gomes da Silva

Coordenação Científica

Prof. Rafael da Costa Ilhéu Fontan e Profª. Cristiane Patrícia de Oliveira

Secretária

Luan Thierre, Márcio Dias e Larissa Oliveira

Comissão de Divulgação

Pedro Henrique, Márcia Gonçalves, Érica Pedreira e Letícia Tereza

Comissão Patrocínio e Financeira

Juarez Júnior, Izabela Carvalho e Daniele Jordana

Comissão de Logística

Vagner, Jennifer Brasil e Renata de Souza

Eventos Culturais

Natália Viana, Júlia Sampaio e Emilia Muniz

Comissão Científica

Organização Científica:

Prof. DSc. Rafael da Costa Ilhéu Fontan

Prof.ª DSc. Cristiane Patrícia de Oliveira

 

Corpo Revisor Convidado:

Prof. MSc. Ben-Hur Ramos Ferreira Gonçalves (UFSB)        Prof. DSc. Biano Alves de Melo Neto (IFBaiano)

Prof. DSc. Caciano Pelayo Zapata Norena (UFRGS)              Profª. MSc. Camila Daniele Willers (IFBA)

Profª DSc. Cristiane Martins Veloso (UESB)                          Prof. DSc. Eduardo Valério de Barros Vilas Boas (UFLA)

Prof.ª DSc. Elizama Aguiar de Oliveira (UESC)                     Prof. MSc. Evaldo Cardozo de Souza Júnior (UESB)

Prof.ª DSc. Gabrielle Cardoso Reis Fontan (UESB)                Prof.ª MSc. Josiane Ferreira da Silva (IFNMG)

Profª. MSc. Larissa Kauly Rosa Silva (UFOB)                       Prof.ª DSc. Lizzy Ayra Alcântara Veríssimo (UFLA)

Profª. MSc. Luciana Amaral de Faria Silva (UESB)               Prof. DSc. Luciano Brito Rodrigues (UESB)

Profª. DSc. Maria Angela de Almeida Meireles (Unicamp)    Prof. DSc. Marcondes Viana da Silva (UESB)

Profª. MSc. Nadabe dos Santos Reis (UFSB)                          Profª. DSc. Renata Cristina Ferreira Bonomo (UESB)

Pq. DSc. Ronielli Cardoso Reis (EMBRAPA)                        Profª. DSc. Sibelli Passini Barbosa Ferrão (UESB)

Profª. DSc. Silmara Almeida de Carvalho (UESB)                 Prof.ª DSc. Suzana Maria Della Lucia (UFES)

Profª. MSc. Vanessa Santos Sampaio (UESB)                        Prof.ª DSc. Vânia Regina Nicoletti (UNESP)

 

Corpo Revisor Associado:

MSc. Acsa Santos Batista                             MSc. Aila Riany de Brito                            MSc. Cristina Xavier dos Santos Leite

MSc. Daniele Gomes Conceição                  MSc. Gabriel Ramos Ferreira Gonçalves    MSc. Grazielly de Jesus Silva

MSc. Hudson Carlos Maia Santos Júnior     MSc. Izis Rafaela Alves Silva                     MSc. Jéssica Souza Ribeiro

MSc. Karine Amaral dos Santos                   MSc. Laísa Santos Nogueira                       DSc. Leonardo Milani Avelar Rodrigues

MSc. Leonardo Rocha Maia                          MSc. Lucas Oliveira Souza                        MSc. Luciana Carolina Bauer

MSc. Mariana Ferreira Alves                        MSc. Marília Viana Borges                         MSc. Márjorie Castro Pinto Porfírio

MSc. Mateus Pereira Flores Santos              MSc. Mylena Junqueira Pinto Brito             MSc. Olga Reinert Ramos Gandolfi

MSc. Rui Gomes Nascimento

Realização

 

  

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