I Simpósio Integrado de Medicina Veterinária do Oeste da Bahia - SIMVOB

I Simpósio Integrado de Medicina Veterinária do Oeste da Bahia - SIMVOB

presencial Universidade Federal do Oeste da Bahia - Campus Barra - Barra - Bahia - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

O I SIMVOB representará um marco fundamental na história da universidade pois se trata do primeiro evento de médio porte da Instituição. Essa edição terá como tema central: "Medicina Veterinária e suas atualidades". 

O objetivo do I SIMVOB é proporcionar a formação continuada e atualizações sobre o cenário da Medicina Veterinárias, enfermidades e integração com a sociedade e demais setores produtivos, além de propiciar o encontro de graduandos, pós-graduandos, profissionais da Medicina Veterinária e pecuaristas de todo o Nordeste e outras regiões do Brasil.

Especificamente busca-se gerar aprimoramento, discussões e questionamentos visando soluções para a melhoria da assistência técnica e conhecimento de novas técnicas de diagnóstico, prevenção e manejo as espécies; 

Divulgar novos temas e técnicas aplicados às espécies, bem como no cotidiano das ações voltadas para a Medicina Veterinária; 

Oportunizar a comunidade de médicos veterinários o contínuo intercâmbio e contínuo aperfeiçoamento, no sentido de agregar qualidade técnica às ações e atendimentos nas demais espécies;

E ainda, consolidar o evento de forma regional no Nordeste, proporcionando o encontro de professores, profissionais, pesquisadores e discentes das áreas de ciências agrárias, ciências biológicas, ciências da saúde e demais áreas afins, de todas as instituições da região oportunizando o contato para otimização das atividades com parcerias entre as instituições.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Avisos

ATENÇÃO

Após a realizar a inscrição no EVENTO - I SIMVOB, é necessário fazer o cadastro nas ATIVIDADES de escolha. Atentem-se para as palestras escolhidas com seus dias e horários, pois não será permitida a entrada nas salas fora de sua inscrição.

Os minicursos também ocorrerão simultaneamente, não sendo possível a participação em mais de um módulo prático. Será considerada apenas a última inscrição, sendo as demais canceladas.


Abaixo está o link para a inscrição nas atividades e o tutorial de como realizá-las.


Link para inscrição nas atividades: https://www.even3.com.br


Tutorial de inscrição: https://www.instagram.com/reel


Lembrando que apenas estudantes de veterinária e veterinários formados poderão se inscrever!


Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Convidados

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Local do Evento

Patrocinadores

Prata

                    .      .       




Bronze

         

Apoio Institucional

                         

Agradecimentos

A organização agradece em especial a FAPESB, contemplado pelo Edital 08/2024, pelo apoio financeiro ao evento.


Co-Organização

O evento é realizado sob a Co-Organização da Empresa FAMA - Corretora de Seguros e SindBarra - Sindicato dos Produtores Rurais da Barra.



{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}