TREINAMENTO PARA RECEPCIONISTA DE ALTA PERFORMACE

TREINAMENTO PARA RECEPCIONISTA DE ALTA PERFORMACE

presencial Rua Professor Benjamin Colucci , 100 - Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil

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Sobre o evento

O treinamento para recepcionista de alta performance é uma oportunidade única para profissionais que atuam na recepção de clínicas odontológicas. Com uma carga horária abrangente e focada no desenvolvimento de competências essenciais para o dia a dia dessa função, o treinamento oferece conhecimento, capacitação e aprendizado de alta qualidade.

Dentre os principais destaques do treinamento, está a diversidade de atividades propostas, que abrangem desde a comunicação eficaz com os pacientes até o gerenciamento de conflitos,organização do fluxo de atendimento na recepção. 

Conheça o conteúdo programático do nosso curso:


1. Apresentação: C.H.A.M.A (Conhecimento + Habilidade + Motivação + Amor)
• Introdução ao conceito de CHAMA e sua aplicação no atendimento ao cliente.
2. O jeito Disney de Encantar Cliente
• Princípios e estratégias utilizadas pela Disney para encantar clientes e sua aplicação na área odontológica.
3. Organização e Divisão de tarefas
• Métodos eficazes de organização e distribuição de tarefas na recepção da clínica.
4. Tarefas da Recepcionista
• Funções e responsabilidades específicas da recepcionista em uma clínica odontológica.
5. Organização do Espaço
• Importância da organização física do ambiente de trabalho para proporcionar uma experiência positiva ao cliente.
6. Organização do Tempo
• Estratégias para gerenciar o tempo de forma eficiente e priorizar as demandas da recepção.
7. Competência da Recepcionista
• Habilidades e competências necessárias para desempenhar com excelência o papel de recepcionista.
8. Imagem Profissional
• Como construir e manter uma imagem profissional positiva no ambiente de trabalho.
9. Comunicação Assertiva
• Técnicas para uma comunicação clara, objetiva e assertiva com clientes e colegas de trabalho.
10. Comunicação Não Verbal
• Importância da linguagem corporal e expressões faciais na comunicação eficaz.
11. Recepcionista Também Vende
• Estratégias para identificar oportunidades de vendas e oferecer produtos/serviços adicionais aos clientes.
12. Funil de Vendas
• Entendimento do processo de vendas e sua aplicação na recepção da clínica.
13. Pós-Vendas
• Importância do acompanhamento pós-atendimento e fidelização do cliente.
14. Gatilhos Mentais de Vendas
• Princípios psicológicos que influenciam as decisões de compra dos clientes.
15. Atendimento ao Telefone
• Técnicas para um atendimento telefônico eficaz e profissional.
16. Consumidor Online
• Adaptação do atendimento para o contexto do consumidor online e suas necessidades.
17. Marketing de Experiência
• Estratégias para criar experiências memoráveis e positivas para os clientes.
18. Como Conhecer seu Cliente
• Métodos para entender as necessidades, preferências e expectativas dos clientes.
19. Como o Cliente Chega até a Clínica
• Análise dos canais de acesso e comunicação utilizados pelos clientes para chegar à clínica.
20. Percepção do Ambiente
• Como a percepção do ambiente influencia a experiência do cliente na clínica.
21. Experiência Negativa do Cliente
• Como lidar com situações de insatisfação e transformá-las em oportunidades de melhoria.
22. Erros do Atendimento
• Identificação e prevenção de erros comuns no atendimento ao cliente.
23. Trabalhando a Inadimplência 
• Estratégias para lidar com a inadimplência de forma eficaz e manter um relacionamento positivo com os clientes. 

Além disso, o treinamento também aborda temas como ética profissional, trabalho em equipe, gestão do tempo e resolução de problemas, garantindo uma formação completa e abrangente para os participantes. Os conteúdos são ministrados pela Consultora Mirian Rossil, profissional renomados e com vasta experiência na área, o que garante a qualidade e a eficácia do aprendizado.

As inscrições para o treinamento ocorrem exclusivamente nesta página na plataforma da Even3, onde os interessados poderão garantir sua vaga e ter acesso a todos os detalhes sobre o curso. A venda é exclusiva na Even3, garantindo segurança e praticidade para os participantes.

Não perca essa oportunidade de se capacitar e se destacar no mercado de trabalho. O treinamento para recepcionista de alta performance é a escolha certa para aqueles que buscam se aprimorar e se tornarem profissionais ainda mais competentes e qualificados. Garanta sua vaga e embarque nessa jornada rumo ao sucesso profissional.

Atividades

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Convidados

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Local do Evento

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