Universidade Federal do Espírito Santo - UFES (Maruípe) - Vitória - Espírito Santo - Brasil
Nosso evento começa hoje!!
A comissão informa que as palestras ocorrerão no auditório do prédio do ELEFANTE BRANCO:
Se localiza próximo ao Hospital Universitário, abaixo da cantina e próximo a capela do campus de Maruípe.
Endereço: Pavilhão Didático Rosa Maria Costa Rego Paranhos (Elefante Branco).
Credenciamento: 8:30h - 9h
Esperamos vocês!
Instruções para envio de Resumo
OS RESUMOS DEVEM SER SUBMETIDOS ATÉ 14/01/2024
O autor apresentador do trabalho deverá estar inscrito no VIII Curso de Férias em Bioquímica.
Para realizar a submissão do resumo de um trabalho, a mesma poderá ser feita no momento da inscrição. No entanto, se não ocorrer a confirmação do pagamento da inscrição, o resumo não será avaliado.
O participante deverá selecionar a apresentação oral ou banner.
O resumo do trabalho deverá ser enviado por meio do formulário google: Submissão de Resumos
O resumo deve ser confeccionado em Word for Windows, e enviado no formato PDF. Não receberemos arquivos no formato DOC/DOCX.
O resumo deve ser elaborado em texto corrido usando fonte Arial, tamanho 11, espaçamento 1,5 entre linhas, formato A4 (210 x 297 mm) e parágrafo justificado.
O resumo deve ter no mínimo 200 e no máximo 400 palavras com espaço.
O resumo deverá ser nomeado com o tipo de apresentação e o nome do inscrito. Ex.: Banner_José_Silva.pdf
O participante pode inscrever e apresentar apenas 1 trabalho, podendo ser co-autor de outros resumos.
Serão aceitos resumos de revisão de literatura, desde que seja apresentado métodos de revisão, critérios de exclusão e inclusão dos artigos.
O resumo será analisado pela Comissão Científica do VIII curso de férias em bioquímica e o resultado estará disponível para o inscrito no site do evento até a data 19/01/24.
Trabalhos experimentais ou realizados com seres humanos devem mencionar o código de aprovação do CAAE ou CEP.
Serão avaliados os seguintes quesitos: objetivos claramente definidos, metodologia empregada, resultados apresentados de forma clara, conclusões alcançadas, relevância científica.
A redação do texto no que se refere à gramática e ortografia é de plena responsabilidade do autor e será considerada como critério de avaliação pela Comissão Científica.
A data limite para submissão de trabalhos será 14/01.
Os trabalhos selecionados para apresentação de banner, deverão ficar expostos na forma de painel com tamanho 1,1m X 0,90m, durante o período do Evento.
O tempo para a apresentação oral será de 10 min (dia da apresentação será definida posteriormente).
Será emitido apenas um certificado para cada resumo aceito e apresentado para a comissão avaliadora.
O Pôster deverá vir acompanhado de cordão para fixação e/ou fita adesiva.
Mais detalhes sobre as normas de formatação do resumo, veja o arquivo “Modelo de submissão de trabalho”.
*Os melhores resumos em cada categoria serão premiados.
As inscrições para o VIII Curso de Férias estão abertas!
A programação do curso está organizada para ocorrer no período da manhã e da tarde.
Aqui vão algumas informações importantes (leiam com atenção):
O evento conta com vagas limitadas para as palestras e minicursos;
As inscrições serão realizadas através desse link FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. Favor preencher o formulário completo, selecionando todas as opções necessárias.
O pagamento da inscrição será via PIX.
As inscrições estão divididas nas categorias: A) Estudantes de graduação e B) Profissionais (graduados ou mestres) ou estudantes de pós-graduação. As inscrições estão previstas para serem abertas em até 3 lotes para as palestras:
INSCRIÇÕES MINICURSOS
No formulário de inscrição você deverá demonstrar quais seus cursos de interesse (até 3) por ordem de preferência;
No momento da inscrição, não será necessário realizar o pagamento referente ao minicurso, somente caso seja selecionado.
Os minicursos terão lote único, mas dividido nas categorias:
A) Estudantes de graduação: Lote único R$ 30,00 e
B) Profissionais (graduados ou mestres) ou estudantes de pós-graduação: Lote único R$ 40,00.
Havendo demanda maior que o número de vagas em cada curso, terão prioridade na seleção os inscritos que:
O resultado da seleção será postado no nosso instagram dia 16/01/2024 e será enviado um email com a confirmação da inscrição e a solicitação do pagamento com vencimento até dia 19/01/2024. Portanto, a partir da data 16/01/2024 fique atento ao email, pois a não confirmação do pagamento, será selecionado outro participante para a vaga.
INSCRIÇÕES SOCIAIS
Os alunos que recebem auxílio estudantil podem solicitar a isenção da inscrição para as palestras e minicursos através da comprovação do cadastro.
Como solicitar:
Os interessados devem marcar o campo de “isenção” na planilha de inscrição e enviar a documentação que comprove a inscrição do benefício no campo de “envio de documentos” no próprio formulário de inscrição.
Após a análise da documentação, será enviado um email com o deferimento ou indeferimento da inscrição.
REGRAS PARA REEMBOLSO
Independente do motivo de cancelamento, os pedidos de reembolso feitos até 01/01/24 do curso será disponibilizado o reembolso integral, para pedidos até 14/01/24 será devolvido 50% do valor e após essa data os pedidos de reembolso não serão aceitos.
O participante poderá transferir a inscrição para outro de mesma categoria.
Para solicitação, o inscrito deverá enviar o email para: cursodeferiasbioq@gmail.com com o assunto: REEMBOLSO.
MINICURSOS
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