VII Reunião Brasileira de Ensino e Pesquisa em Arquivologia (REPARQ)

VII Reunião Brasileira de Ensino e Pesquisa em Arquivologia (REPARQ)

presencial Evento híbrido. Maiores informações em: https://feparq.org/programação-geral-1 - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Bem-vindo(a) à VII REPARQ!!

A sétima edição da Reunião Brasileira de Ensino e Pesquisa em Arquivologia (REPARQ)  tem como tema "Arquivos, Democracia e Justiça Social" e acontecerá nos dias 20 a 23/06/2022, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO) e está sendo realizada em parceria com a Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz). 

A Reparq surgiu por iniciativa do Fórum Nacional de Ensino e Pesquisa em Arquivologia (FEPARQ) com o objetivo de congregar representantes da área, entre eles coordenadores dos 16 (dezesseis) cursos de graduação no país, professores e estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), pesquisadores e profissionais que tenham como objetivo de estudo temáticas arquivísticas, com intuito de ampliar as discussões acadêmicas e científicas, proporcionando trocas de experiências sobre o ensino e a pesquisa em Arquivologia. 

Público alvo: Professores e Pesquisadores de Arquivologia, Estudantes de Pós-Graduação e Graduação.

Contatoviireparq@gmail.com

Site do evento: feparq.org

Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}