Universidade Federal do Acre - UFAC - Rio Branco - Acre - Brasil
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
O evento oferece um espaço para professores da rede pública (supervisores do PIBID ou não), comunidade escolar (amigos da escola ou colaboradores) ou bolsistas do PIBID (com a autorização d@ coordenador@ de área) submeterem oficinas para comunidade escolar com o objetivo de integrar as atividades do PIBID nas escolas parceiras.
Para submissão, o proponente deverá preencher o formulário, incluindo os campos para assinatura, que está disponibilizado em: https://drive.google.com/file/d/15ZF6MQAQKQdZbl-qzEStsgKmuOtmyX6i/view?usp=sharing ; ou no link "Formulário - Oficina para comunidade escolar" na seção de submissão de trabalhos, logo abaixo. Em seguida, encaminhar para o email do evento (pibidviseminario@gmail.com) devidamente identificado pelo ASSUNTO: "Submissão de Oficina - Título da oficina".
O prazo de submissão da oficina será até o dia 10 de novembro de 2019!
O resultado e a divulgação das oficinas oferecidas é dia 15 de novembro de 2019.
O evento oferece um espaço para professores supervisores e bolsistas do PIBID submeterem a programação das atividades que serão realizadas nas escolas parceiras.
Para submissão, o proponente deverá preencher o formulário, incluindo os campos para assinatura, que está disponibilizado em: https://drive.google.com/file/d/1-1zLOynHUFAudpLYYeSDTHBAGcy6oVwX/view?usp=sharing; ou no link "Formulário - Atividades dos bolsistas na escola no dia 20/11" na seção de submissão de trabalhos, logo abaixo. Em seguida, encaminhar para o email do evento (pibidviseminario@gmail.com) devidamente identificado pelo ASSUNTO: "Atividade na escola - Nome da escola", por exemplo "Atividade na escola - Escola Diogo Feijó".
O prazo de submissão da Atividade será até o dia 10 de novembro de 2019!
OBS: No email deve ser enviado a programação do VI Seminário do PIBID na escola, ou seja, o cronograma das atividades a serem realizadas na escola no dia 20 de novembro de 2019.
São disponibilizados logo abaixo os arquivos: "Formulário - Oficina para comunidade escolar" e o "Formulário - Atividade dos bolsistas na escola no dia 20-11", "Modelo para submissão de trabalho (apresentação oral ou pôster)" que devem ser enviado por email (pibidviseminario@gmail.com), conforme as orientações acima.
{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}
As apresentações orais para o evento devem seguir o modelo disponibilizado no link:
https://drive.google.com/open?id=1NnNiif3WkkDoMN9LquNi9yKVAk1nVK5H
Os banners (120 cm por 90 cm) para seção de pôsteres apresentados no evento devem seguir o modelo disponibilizado no link:
https://drive.google.com/file/d/1xmQEVvqHQO9cbCFgMSURk-f4CRzx6lll/view?usp=sharing
OBS: Os trabalhos fora da
formatação do evento poderão ser apresentados no evento. Mas só serão
publicados, caso os autores os enviem na formatação correta, para o email do
evento (pibidviseminario@gmail.com), até dia 22/11/2019.
CO 2 - Atividades Lúdicas e
Recreativas |
||||
21 de novembro de 2019 - 14h às 15h
30min - Sala 1 - Bloco Multidisciplinar da UFAC |
||||
N° |
Título do Trabalho |
Autores |
Formatação |
Email do correspondente |
1 |
PLAY AND LEARN (2n?Edition): Aprendendo inglês de
uma maneira lúdica |
Maysa Cristina Dourado, Susikelly Silva, Felipe
dos Santos Menezes e Poliana Targino Alves da Rocha |
OK |
1poliana2@gmail.com |
2 |
Brincar é aprender: uma experiência formativa no
PIBID |
Franciana Carneiro de Castro, Natália Roberta
Silva de Souza, Raika Souza de Lima, Rayssa Rodrigues Gebara e
Leudimara Martins de Souza |
OK |
raika.emy.sofy@gmail.com;
francianaccastro@gmail.com |
3 |
Jogo “Trilha da cinemática: maior que, menor que
ou igual a”: Relato de experiência no PIBID |
Mario Victor de Moraes Batalha, Cosmo da Silva
Jorge, Bianca Martins Santos e Aclemildo Cruz Pereira |
OK |
victorbatalha778@gmail.com |
4 |
You Make a Difference: Documentário Audiovisual |
Maysa Cristina Dourado, Luana Valente, Carlos Alexandre
Morais e Maria Suelen Lins |
OK |
mariasuelenlinsdossantos@gmail.com |
5 |
Relato de experiência: Paródia sobre ‘Leis de
Newton’ no 1° ano do ensino médio |
Ana Luíza Braga Almeida, Leilian Beatriz Dresch,
Tamires Aragão Oliveira Cavalcante, Bianca Martins Santos e Aclemildo Cruz
Pereira |
OK |
analuiza2700@gmail.com |
6 |
Disciplina Eletiva: Química dos Alimentos: Um
Novo Sabor Para A Escola |
Joelma Farias dos Santos, Sabrina Suzan Gomes
Pereira, Aureane dos Santos e,Rogério Antônio Sartori |
OK |
joelmafarias98@outlook.com |
CO 2 - Atividades Lúdicas e
Recreativas |
||||
21 de novembro de 2019 - 15h 30min às
17h - Sala 1 - Bloco Multidisciplinar da UFAC |
||||
N° |
Título do Trabalho |
Autores |
Formatação |
Email do correspondente |
7 |
Aula de Tecido Acrobático na Educação Física, uma
nova forma de ensinar |
Bruno Moreira da Silva, Josué André Moura, Diego
Lima de Freitas e Galileu Maciel dos Santos |
OK |
brunomoreira2808@gmail.com |
8 |
Aula de ginastica com step: uma prática
diferenciada |
Bruno Moreira da Silva, Galileu Maciel dos
Santos, Diego Lima de Freitas e Josué André Moura |
OK |
brunomoreira2808@gmail.com |
9 |
Jogos e brincadeiras com efeito educacional |
Bruno Moreira da Silva, Diego Lima de Freitas,
Josué André Moura e Galileu Maciel dos Santos |
OK |
brunomoreira2808@gmail.com |
10 |
Interação é conhecimento: dinâmica de cadeia
alimentar |
Dhâmyla Bruna de Souza Dutra, Raylla Victória
Neves Souza, Suanny Lima Rocha, Mabio Castro da Silva Filho e Rusleyd Maria
Magalhães Abreu |
OK |
dhamybruna@hotmail.com |
11 |
O brincar na infância |
Eliane Joaquina de Souza Arellano, Milena Feitoza
da Silva, Lays Cristina Nascimento Denker, Ozana da CostaOliveira e Franciana
Carneiro de Castro |
OK |
elyanydesouza@hotmail.com |
12 |
A linguagem uma construção sociocultural: o
processo de alfabetizar nos anos iniciais |
Amanda Kelly de Morais,Rozilene Oliveira dos
Anjos,Tácia Nívea de Souza Cavalcante, Francisca Luzia Guimarães Cordeiro e
Franciana Carneiro de Castro |
OK |
francianaccastro@gmail.com |
13 |
A utilização de jogos didáticos
na construção de conceitos matemáticos |
Franciana Carneiro de Castro,
Francisca Luzia Guimarães Cordeiro, Paula Caroline Martins Araújo, Edinaira
Almeida Nascimento e Amanda Kelly de Morais |
NÃO NS |
- |
CO 3 - Atividades Experimentais |
||||
21 de novembro de 2019 - 14h às 15h
30min - Sala 2 - Bloco Multidisciplinar da UFAC |
||||
N° |
Título do Trabalho |
Autores |
Formatação |
Email do correspondente |
1 |
Relato de experiência: importância do laboratório
para o ensino de física na visão do aluno-professor em formação |
Alysson Luis Farias da Silva, Bianca Martins
Santos e Cleyton Assis Loureiro de Souza |
OK |
alyssonfalabrasil@gmail.com |
2 |
Aula prática sobre lançamento de foguetes: relato
de experiência segundo o olhar do professor em formação inicial |
Karla Leite Vilas Boas Nemer, Antonio Carlos de
Aguiar Silva, Camargo Vieira do Nascimento, Victor Roger Salles de Souza e
Bianca Martins Santos |
OK |
camargocvn7@gmail.com |
3 |
Aula prática sobre capacitores: relato de
experiência segundo o olhar do professor em formação inicial |
Esaú da Silva Bandeira, Bruce Willys da Silva
Moreira, Bianca Martins Santos e Cleyton Assis Loureiro de Souza |
OK |
esau.bandeira314@gmail.com |
4 |
Relato de experiência sobre aula prática em
laboratório de Física sobre mecânica: PIBID no IFAC |
Marcelo Augusto Mota de Souza, Bianca Martins
Santos e Cleyton Assis Loureiro de Souza |
OK |
celowguto@gmail.com |
5 |
O “Dia D” visto em imagens e sua representação
nos jogos eletrônicos e a presença de soldados negros na guerra |
Marcos Vinicius Souza de Carvalho |
OK |
marcos2carvalho3@gmail.com |
6 |
História, identidade e modernidade de Rio
Branco a partir de pontos turísticos |
Jessica Karoline Ferreira Oliveira e
Nathallié de Almeida Gomes |
NS |
- |
7 |
Vivências e papel sociocultural
das mulheres da floresta: uma proposta de ensino e pesquisa com alunos do
IFAC |
Aline Santos da Silva |
OK |
aline.348.silva@gmail.com |
CO 4 - Linguagens e metodologias de
ensino |
||||
21 de novembro de 2019 - 15h 30min às
17h - Sala 3 - Bloco Multidisciplinar da UFAC |
||||
N° |
Título do Trabalho |
Autores |
Formatação |
Email do correspondente |
1 |
O Pibid na escola Alcimar Nunes Leitão: O olhar
da supervisora sobre a experiência dos futuros professores de História |
Anilza Leoni Alves de Souza |
OK |
anilza.leoni@yahoo.com.br |
2 |
RESPECT PARTY: ensinando inglês através de
atitudes respeitosas |
Chancimaiqui da Costa Vilácio, Ceslau Afonso
Hessel, Karoline de Oliveira Brito e Maysa Cristina Dourado |
OK |
mayke.vilacio@gmail.com |
3 |
Oficina de física para o 9° ano: percepção do
alunos do ensino médio como docente |
Marcos Vinicius Oliveira da Silva, Alan Brito Pereira,
Juliana Cherolin Silva de Almeida, Suziane Lima do Nascimento e Bianca
Martins Santos |
OK |
marcosviniciusoliveira.571@gmail.com |
4 |
Contextualização da física: proposta de
atividades informativa sobre mercado de trabalho para o ensino médio |
Acson dos Santos Ciriaco, Bianca Martins Santos e
Karla Leite Vilas Boas Nemer |
OK |
acsonsantos2@gmail.com |
5 |
O uso de metodologia ativa e interdisciplinar no
ensino de geografia no Instituto Federal do Acre: visita a APA-LAGO do AMAPÁ. |
Naiely De Castro Silva, Thiago Rocha do Vale e
Valmir De Souza Araújo |
OK |
valmirsouza2005@hotmail.com |
6 |
Diferenças entre as práticas docentes no processo
de ensino-aprendizagem |
Milena Feitoza da Silva, Ozana da Costa Oliveira
e Franciana Carneiro de Castro |
OK |
milefeitoza297@gmail.com |
CO 5 - Egressos do PIBID: as
contribuições do programa para formação docente |
||||
22 de novembro de 2019 - 9h às 10h
30min - Sala 1 - Centro de Convenções |
||||
N° |
Título do Trabalho |
Autores |
Formatação |
Email do correspondente |
1 |
A abordagem do PIBID e suas contribuições para o
ensino e aprendizagem dos estudantes das escolas participantes do programa |
Sabrina Suzan Gomes Pereira, Joelma Farias dos
Santos, Aureane dos Santos e Rogério Antonio Sartori |
OK |
sabritudoac@gmail.com |
2 |
Histórias e universos: nações indígenas
Kaxinawás, usos de imagens e jogos na/da formação PIBID história |
Thays Lima Cavalcante |
OK |
thayscavalcanteac18@gmail.com |
3 |
PIBID/Educação Física e suas contribuições para o
desenvolvimento do modo de ser, estar e fazer do perfil docente |
Emanuela Lima Rodrigues e Adriane
Corrêa da Silva |
OK |
emanuelaroguesac@gmail.com |
4 |
Uma “janela” para a docência: contribuições do
subprojeto PIBID - Física/IFAC para a formação inicial em Sena Madureira -
Acre |
Fábio Soares Pereira, Jociandro da Silva Coelho e
Marcos Ribeiro da Silva |
OK |
fabio.pereira@ifac.edu.br |
5 |
A Experiência na Iniciação à Docência:
construindo a identidade profissional |
Karen Cintia de Araújo Pereira, Lucimar da Silva
Carvalho, Nauana Rocha Silva e Franciana Carneiro de Castro |
OK |
lucimarkarvalho@gmail.com |
6 |
Aprendizagem da profissão: a experiência na
iniciação à docência |
Isley Honorato da Silva Costa, Franciana Carneiro
de Castro e Maria de Nazareth de Oliveira Rebouça |
OK |
francianaccastro@gmail.com |
7 |
O processo de ocupação e formação das sociedades:
importância dos rios. Uma proposta de ensino/aprendizagem na Escola Raimundo
Gomes de Oliveira. |
Geovanna Moraes de Almeida, Armstrong da Silva
Santos e José Dourado de Souza |
NÃO |
almeidag12moraes@gmail.com |
CO 6 - Diversidades culturais na
prática docente |
||||
22 de novembro de 2019 - 9h às 10h
30min - Sala 2 - Centro de Convenções |
||||
N° |
Título do Trabalho |
Autores |
Formatação |
Email do correspondente |
1 |
Construção da identidade brasileira e as suas
diversas manifestações culturais |
Maria Luiza Soares Corsini |
OK |
mlcorsini37@gmail.com |
2 |
O geogebra 2D e o DuRecord: ensinando funções com
o celular uma experiência com o Pibid em Sena Madureira |
Antonio Clemer Pereira Moreira, Máxima Vieira da
Silva, Altemir da Silva Mendes, Mário Célio Pereira Correa, Fábio Souza da
Silva e Salete Maria Chalub Bandeira |
OK |
saletechalub@gmail.com |
3 |
Intolerância religiosa |
Elissandra Vieira da Silva |
OK |
lynnlolli348@gmail.com |
4 |
PIBID Filosofia: a estética como elemento
pedagógico |
Lucas Sousa Silva, Thais Alves Moraes, João Silva
Lima e Wermerson Guimarães Pinto |
OK |
s1ahtmoraes@gmail.com |
5 |
Oficina das Bonecas Abayomi: uma experiência
formativa no PIBID |
Adan da Silva Morais e Franciana Carneiro de Castro |
OK |
adansilva.ac@gmail.com |
6 |
As contribuições do Pibid para a formação
docente: O cotidiano de um bolsista Pibid |
Nikaele Mota Veras e Dinaria Brito da Silva |
OK |
nikaele.motaveras18@gmail.com |
7 |
O processo da propaganda na segunda guerra
mundial e os soldados da borracha no Acre (1939-1945) |
Larissa Rufino Lima, Armstrong Silva Santos, José
Dourado de Souza e Macileudo da Costa Lima |
NÃO |
larissa2000ru@gmail.com |
CO 1 - Jogo e Materiais Didáticos /
CO 7 - Tecnologias educacionais |
||||
22 de novembro de 2019 - 10h 30min às
12h - Sala 3 - Centro de Convenções |
||||
N° |
Título do Trabalho |
Autores |
Formatação |
Email do correspondente |
1 |
Jogos e materiais manipuláveis para o ensino de
matemática |
Fernanda Guaresqui de Rezende,
Laiane Muniz da Silva, Djessica Luitle da Silva, Yandri Gomes de Paulo e
Carlos Henrique Santos Espíndola |
OK |
fgrguaresqui90@gmail.com |
2 |
Relato de experiência das bolsistas do PIBID na
oficina “Litosfera: Evolução Geológica da Terra” |
Evelin Maria da Silva Pereira e Joiciana Rufino |
OK |
hevellyn.hs@outlook.com |
3 |
Materiais didáticos como auxílio para o professor |
Janaira da Silva Lyra, Stefane Silva Vidal e
Vitória Lima de Souza |
OK |
silvacastronaiely28@gmail.com |
4 |
Relato de experiência sobre o ensino do sistema
solar em espaços alternativos: Planetário, Física e PIBID |
Ana Beatriz Leite Silva, Andressa Campos de
Almeida, Bianca Martins Santos e Cleyton
Assis Loureiro de Souza |
OK |
beatris.bhcls@gmail.com |
5 |
Relato de experiência pessoal: retrospectiva
sobre as atividades desenvolvidas no PIBID e reflexos na formação inicial |
André Lucas Lima Siqueira e Bianca
Martins Santos |
OK |
leogameral4@gmail.com |
6 |
I Ciclo de palestras em geografia, espaço e
sociedade |
Renato Mota Peixoto e Salomão Moura |
OK |
renatocorinthians91@gmail.com |
CO 8 - Educação especial inclusiva: o
uso dos materiais didáticos, tecnologias digitais e assistiva na formação
docente |
||||
22 de novembro de 2019 - 10h 30min às
12h - Sala 4 - Centro de Convenções |
||||
N° |
Título do Trabalho |
Autores |
Forma-tação |
Email do correspondente |
1 |
A Gincana em Matemática: das tecnologias digitais
aos jogos culminando com as múltiplas experiências com o Pibid em Feijó |
Lucas Lima Passos, Antônia Mirian da Silva Lima,
Maria da Liberdade de Menezes Bezerra, Nubia Eugenia de Araújo Severiano,
Rosiane da Costa Lima, Jaciara de Sousa Aguiar, Vanda Maria do Nascimento
Aguiar e Salete Maria Chalub Bandeira |
OK |
saletechalub@gmail.com |
2 |
Teodolito como recurso didático para o cálculo de
alturas inacessíveis: uma experiência com o Pibid em Acrelândia |
Silvana dos Santos Barboza Scheid, Antonio
Nelcinede do Nascimento Dantas, Raiane do Nascimento Soares de Souza, Irany
Teixeira de Souza Azeredo e Salete Maria Chalub Bandeira |
OK |
saletechalub@gmail.com |
3 |
O geogebra 3D e o DuRecord: ensinando cubo, cone,
primas e pirâmides com o celular uma experiência com o Pibid em Acrelândia |
Weliston de Jesus Polido, Marcelo Pereira da
Silva, Jefferson Santos de Almeida, Irany Teixeira de Souza Azeredo e Salete
Maria Chalub Bandeira |
OK |
saletechalub@gmail.com |
4 |
Relato de experiência dos bolsistas do PIBID no
projeto: Cartografia temática no ensino da geografia voltada para os mapas
táteis |
Jonatas Silva, Maykon Brasil e Zaqueu Lima |
OK |
maykonyawa@gmail.com |
5 |
O geogebra 2D e 3D e as Matemáticas com o uso do smartphone:
múltiplas experiências com o Pibid em Feijó |
Janayra Ribeiro dos Santos, Matheus da Silva,
Susany Pessoa de Souza, Eulismaria Gomes de Freitas, Silmara Gomes de Souza,
Vanda Maria do Nascimento Aguiar e Salete Maria Chalub Bandeira |
OK |
saletechalub@gmail.com |
6 |
Uso de materiais didáticos no processo de
aprendizagem do educando com deficiências |
Alícia de Jesus Oliveira Cunha, Giovana Lima Rodrigues,
Jamila de Almeida Fonseca, Mariana Torres Fontinele e Franciana
Carneiro de Castro |
OK |
francianaccastro@gmail.com |
Seção de Pôster |
||||
21 de novembro de 2019 - 17h 30min às
19h - Hall do Centro de Convenções |
||||
N° |
Título do Trabalho |
Autores |
Forma-tação |
Email do correspondente |
1 |
Jogo UNO adaptado para o ensino das unidades de
medidas |
Isac Lima Barbosa, Carpegiani Ferreira Chagas,
Vitória Gabriela dos Santos e Bianca Martins Santos |
OK |
cacotibe@gmail.com |
2 |
Duelos entre super-heróis: uma dinâmica para ensino
de energia cinética e potencial gravitacional |
Lucas Freires da Silva, Jeferson Queiroz da
Silva, João Paulo dos Santos Nunes e Bianca Martins Santos |
OK |
lucas.spo77@gmail.com |
3 |
Stranger Things: seriado como estratégia de
ensino |
Beatriz da Silva Ribeiro, Beatriz Moraes da
Cunha, Helen Davilene Mendonça de Araújo, Lais Santos Carvalho e Thaylana
Santos de Araujo |
OK |
silvaribeiro2101@gmail.com |
4 |
Aplicação de Material Didático no Processo
Educativo sobre o Sistema Respiratório |
Maria Luziane G. Nascimento, Sayuri Gabrielli R.
de Freitas, Luan Mesquita Guerra, Mábio Castro? e Rusleyd Maria Magalhães de
Abreu |
OK |
luzianeguimaraesdonascimento@gmail.com |
5 |
Modelagem de fóssil e visita ao laboratório de
paleontologia da UFAC: aula prática e atividade extraclasse no ensino de
evolução |
Iago Natan Brito Leal, Gady Pedrosa da Silva
Filho, Cristaianny Nogueira de Oliveira , Thays de Andrade Farias
e Rusleyd Maria Magalhães de Abreu |
OK |
iagonatan57@gmail.com |
6 |
Extração do DNA da Banana: Aula Prática como
Forma de Ensino |
Gabriely de Oliveira Gama, Mayara Monteiro de
Andrade e Pedro Henrique Parente da Silva, Thays de Andrade Farias e Rusleyd
Maria Magalhães de Abreu |
OK |
oliveiragama2@gmail.com |
7 |
Aulão de Biologia como Ferramenta de Preparação
dos Alunos para o ENEM |
Renata Sales Soares, Júlia Ainoã Saboia Ferreira,
Raellen da Silva Moura e Rusleyd Maria Magalhães de Abreu |
OK |
rinata20111@gmail.com |
8 |
O uso do Lúdico no ensino de Química: Reflexos da
aplicação do projeto “Brincando e aprendendo com a química” no PIBID |
Leonardo Soares de Araujo, Antonio Marcos
Barreto, Ludmila Klippel Aguiar e Rogerio AntonioSartori |
OK |
lonardosoared@gmail.com |
9 |
O uso de gincanas para revisão de conteúdos do
segundo ano do ensino médio |
Andressa Crystine Souza da Silva?, Larissa Araújo
dos Santos?, Maria Williane Batista de Souza, Raellen da Silva Moura e
Rusleyd Maria Magalhães de Abreu |
OK |
willianesouza01@gmail.com |
10 |
Palestra: Animais Venenosos e Peçonhentos no
Colégio Estadual Barão de Rio Branco |
Julia Lara Pereira Ferreira da Costa?, Matheus
Lima do Nascimento?, Raquel Onorato de Lima, Mábio Castro da Silva Filho??? e
Rusleyd Maria Magalhães de Abreu |
OK |
matheuslima1399@gmail.com |
11 |
Experimentação no ensino de Química: Aulas
experimentais com materiais de baixo custo |
Cristina Araújo da Silva, Ismael Silva Lang,
Ludmila Klippel Agiar e Rogerio Antônio Sartori |
OK |
maria.arilson@gmail.com |
12 |
Introdução a microscopia: Aula Prática como Forma
de Ensino |
Cassia Jannai de Albuquerque Silva??, Kennedy
Wenzel Melo e Peregrina Ferreira de lima e Thays de Andrade Farias e Rusleyd
Maria Magalhães de Abreu |
OK |
angela.scalabrin@hotmail.com |
13 |
Visita aos Laboratórios de Biologia da Ufac |
Ângela Oliveira Scalabrin, Otavio Kenedi Costa da
Silva, Emanoel Nascimento de Farias, Raellen da Silva Moura e
Rusleyd Maria Magalhães de Abreu |
OK |
angela.scalabrin@hotmail.com;
otaviokn23@gmail.com |
14 |
Literatura e Cinema: Mogli e suas possibilidades
interpretativas |
Cássia Oliveira de Lima, Natan de Lima França,
Talita Rodrigues de Luna, Maiara da Silva Almeida e Werdeson Mendes de
Oliveira |
OK |
lcassia141@gmail.com |
15 |
Relato de experiência sobre divulgação e
acompanhamento das Olímpiadas Brasileiras de Física e Matemática: PIBID no
IFAC |
Henrique Lima da Costa, Bianca Martins Santos e
Cleyton Assis Loureiro de Souza |
OK |
henriquelima00@hotmail.com |
16 |
PIBID filosofia: Construindo saberes a partir do
documentário e peça teatral na Escola Lourival Sombra |
Dartaian Freire da Silva, Eunice Gomes da Silva
Abreu, Jacqueline de Oliveira Ferreira e Ruth da Silva e Silva |
OK |
ruthbraxton1@gmail.com |
17 |
A organização do trabalho docente no processo de
ensino-aprendizagem |
Eliane de Souza Arellano, Milena Feitoza da
Silva, Lays Cristina Nascimento Denker, Ozana da Costa Oliveira e Franciana
Carneiro de Castro |
OK |
elyanydesouza@hotmail.com |
18 |
Estágio supervisionado em biomedicina: um relato
de experiência no setor de exantemáticas do Laboratório Central de Saúde
Pública (LACEN) no município de Rio Branco-Acre |
Edmilson Pereira Barroso |
OK |
epereirabarroso@gmail.com |
19 |
PIBID filosofia: Introduzindo mapas mentais no
ensino de filosofia |
Sabrina Meleiro dos Santos e Gilliana Samy Souza
Ferreira da Silva |
OK |
smeleiro99@gmail.com |
20 |
Mito e Filosofia: Rupturas e continuidades na
história da filosofia moderna |
Adriano Ferreira de Souza, Claisner de Castro de
Lima, Dáwilla S. Campos Pereira, Lucileide de Melo Teles, Rose Savoff e João
Lima |
NÃO |
claisner@outlook.com |