TOWARDS URBAN SMARTNESS: CONTRIBUTIONS FROM MARKETING PLACES, GOVERNANCE, AND DEVELOPMENT

Publicado em 30/12/2020 - ISBN: 978-65-5941-063-7

Título do Trabalho
TOWARDS URBAN SMARTNESS: CONTRIBUTIONS FROM MARKETING PLACES, GOVERNANCE, AND DEVELOPMENT
Autores
  • Donizete Ferreira Beck
Modalidade
ARTIGOS ACADEMICOS
Área temática
POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Data de Publicação
30/12/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/2_sustentare_5_wipis/295985-towards-urban-smartness--contributions-from-marketing--places-governance-and-development
ISBN
978-65-5941-063-7
Título do Evento
II SUSTENTARE e V WIPIS
Título dos Anais do Evento
Anais do II SUSTENTARE e V WIPIS - Workshop Internacional sobre Sustentabilidade, Indicadores e Gestão de Recursos Hídricos
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BECK, Donizete Ferreira. TOWARDS URBAN SMARTNESS: CONTRIBUTIONS FROM MARKETING PLACES, GOVERNANCE, AND DEVELOPMENT.. In: Anais do II SUSTENTARE e V WIPIS - Workshop Internacional sobre Sustentabilidade, Indicadores e Gestão de Recursos Hídricos. Anais...Campinas(SP) PUC-CAMPINAS, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/2_SUSTENTARE_5_WIPIS/295985-TOWARDS-URBAN-SMARTNESS--CONTRIBUTIONS-FROM-MARKETING--PLACES-GOVERNANCE-AND-DEVELOPMENT. Acesso em: 23/11/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes