ESTRATÉGIAS DE MARKETING URBANO PARA SUSTENTABILIDADE URBANA NA QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL

Publicado em 30/12/2020 - ISBN: 978-65-5941-063-7

Título do Trabalho
ESTRATÉGIAS DE MARKETING URBANO PARA SUSTENTABILIDADE URBANA NA QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL
Autores
  • Donizete Ferreira Beck
Modalidade
ARTIGOS ACADEMICOS
Área temática
POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Data de Publicação
30/12/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/2_sustentare_5_wipis/297118-estrategias-de-marketing-urbano-para-sustentabilidade-urbana-na-quarta-revolucao-industrial
ISBN
978-65-5941-063-7
Título do Evento
II SUSTENTARE e V WIPIS
Título dos Anais do Evento
Anais do II SUSTENTARE e V WIPIS - Workshop Internacional sobre Sustentabilidade, Indicadores e Gestão de Recursos Hídricos
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BECK, Donizete Ferreira. ESTRATÉGIAS DE MARKETING URBANO PARA SUSTENTABILIDADE URBANA NA QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL.. In: Anais do II SUSTENTARE e V WIPIS - Workshop Internacional sobre Sustentabilidade, Indicadores e Gestão de Recursos Hídricos. Anais...Campinas(SP) PUC-CAMPINAS, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/2_SUSTENTARE_5_WIPIS/297118-ESTRATEGIAS-DE-MARKETING-URBANO-PARA-SUSTENTABILIDADE-URBANA-NA-QUARTA-REVOLUCAO-INDUSTRIAL. Acesso em: 21/11/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes