JOGOS MÓVEIS LOCATIVOS DE REALIDADE AUMENTADA, PANDEMIA DA COVID-19 E EXPERIÊNCIA DE JOGO: O CASO DO POKÉMON GO!

Publicado em 07/04/2022 - ISBN: 978-65-5941-640-0

Título do Trabalho
JOGOS MÓVEIS LOCATIVOS DE REALIDADE AUMENTADA, PANDEMIA DA COVID-19 E EXPERIÊNCIA DE JOGO: O CASO DO POKÉMON GO!
Autores
  • Breno Maciel Souza Reis
Modalidade
Resumo expandido - Full Paper
Área temática
Estudos de práticas de jogos
Data de Publicação
07/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/digrabrasil2021/413017-jogos-moveis-locativos-de-realidade-aumentada-pandemia-da-covid-19-e-experiencia-de-jogo--o-caso-do-pokemon-go
ISBN
978-65-5941-640-0
Título do Evento
Digra Brasil
Título dos Anais do Evento
Anais do DIGRA Brasil
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

REIS, Breno Maciel Souza. JOGOS MÓVEIS LOCATIVOS DE REALIDADE AUMENTADA, PANDEMIA DA COVID-19 E EXPERIÊNCIA DE JOGO: O CASO DO POKÉMON GO!.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/digrabrasil2021/413017-JOGOS-MOVEIS-LOCATIVOS-DE-REALIDADE-AUMENTADA-PANDEMIA-DA-COVID-19-E-EXPERIENCIA-DE-JOGO--O-CASO-DO-POKEMON-GO. Acesso em: 22/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes