INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS EMERGENTES NO ENSINO: MODELAGEM PARAMÉTRICA E IMPRESSÃO 3D NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Publicado em 27/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1059-7

DOI
10.29327/9786527210597.863057  
Título do Trabalho
INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS EMERGENTES NO ENSINO: MODELAGEM PARAMÉTRICA E IMPRESSÃO 3D NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Autores
  • thamyres crystine da costa abreu
  • Larissa Christina Vale de Paiva
  • Luiz Eduardo Figueiredo de uzeda
  • Doralice Duque Sobral Filha
  • Amanda Fernandes Xavier Pedrosa
Modalidade
Artigo
Área temática
Área Temática 09: Processo criativos em Design: Design Gráfico, Design de produto, Design de animação e vídeo;
Data de Publicação
27/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/graphica-430628/863057-integracao-de-tecnologias-emergentes-no-ensino--modelagem-parametrica-e-impressao-3d-na-educacao-basica
ISBN
978-65-272-1059-7
Título do Evento
Graphica
Cidade do Evento
Pelotas
Título dos Anais do Evento
Anais Graphica 2024: XV International Conference on Graphics Engineering for Arts and Design
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

ABREU, thamyres crystine da costa et al.. INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS EMERGENTES NO ENSINO: MODELAGEM PARAMÉTRICA E IMPRESSÃO 3D NA EDUCAÇÃO BÁSICA.. In: Anais Graphica 2024: XV International Conference on Graphics Engineering for Arts and Design. Anais...Pelotas(RS) Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) | Câmpus Pelotas, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/graphica-430628/863057-INTEGRACAO-DE-TECNOLOGIAS-EMERGENTES-NO-ENSINO--MODELAGEM-PARAMETRICA-E-IMPRESSAO-3D-NA-EDUCACAO-BASICA. Acesso em: 28/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes