USO DE UM INDICADOR NATURAL PARA DESENVOLVER O CONCEITO DE MISTURA HOMOGÊNEA E HETEROGÊNEA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

Publicado em 02/09/2024 - ISBN: 978-65-272-0676-7

Título do Trabalho
USO DE UM INDICADOR NATURAL PARA DESENVOLVER O CONCEITO DE MISTURA HOMOGÊNEA E HETEROGÊNEA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Autores
  • Joyce Quartezani Anoir
  • Ana Nery Furlan Mendes
  • Tamirys Cabral Santos
  • Livia Toscano Barbosa
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Eixo 3: Práticas de ensino de ciências da natureza
Data de Publicação
02/09/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/i-congresso-capixaba-de-ensino-de-ciencias/712122-uso-de-um-indicador-natural-para-desenvolver-o-conceito-de-mistura-homogenea-e-heterogenea-com-alunos-do-ensino--
ISBN
978-65-272-0676-7
Título do Evento
I Congresso Capixaba de Ensino de Ciências
Cidade do Evento
São Mateus
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Capixaba de Ensino de Ciências
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ANOIR, Joyce Quartezani et al.. USO DE UM INDICADOR NATURAL PARA DESENVOLVER O CONCEITO DE MISTURA HOMOGÊNEA E HETEROGÊNEA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO.. In: Anais do Congresso capixaba de ensino de ciências. Anais...São Mateus(ES) Centro Universitário Norte Capixaba CEUNES/UFES, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/i-congresso-capixaba-de-ensino-de-ciencias/712122-USO-DE-UM-INDICADOR-NATURAL-PARA-DESENVOLVER-O-CONCEITO-DE-MISTURA-HOMOGENEA-E-HETEROGENEA-COM-ALUNOS-DO-ENSINO--. Acesso em: 29/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes