O PAPEL DOS PROFESSORES-MONITORES NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE

Publicado em 19/08/2022 - ISSN: 2526-7485

DOI
10.29327/168150.3-14  
Título do Trabalho
O PAPEL DOS PROFESSORES-MONITORES NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
Autores
  • Cristianni Antunes Leal
Modalidade
2. Relato de Experiência
Área temática
Eixo 2 - Políticas educacionais e Formação de professores de Ciências: História, análise e impactos de políticas públicas para a Educação em Ciências em diferentes níveis e modalidades de ensino; estágio curricular supervisionado; políticas de formação de professores da área de ciências em nível de graduação e pós-graduação; políticas de formação de pesquisadores em educação em ciências em diferentes níveis de ensino; desenvolvimento profissional de professores; pesquisa e formação de professores; saberes e práticas docentes.
Data de Publicação
19/08/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iiicecifopufcat2022/473263-o-papel-dos-professores-monitores-na-formacao-inicial-docente
ISSN
2526-7485
Título do Evento
III Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Formação de Professores
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Formação de Professores
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

LEAL, Cristianni Antunes. O PAPEL DOS PROFESSORES-MONITORES NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE.. In: Anais do Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Formação de Professores. Anais...Catalão(GO) Universidade Federal de Catalão, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iiicecifopufcat2022/473263-O-PAPEL-DOS-PROFESSORES-MONITORES-NA-FORMACAO-INICIAL-DOCENTE. Acesso em: 26/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes