GAMIFICAÇÃO VIRTUAL PARA ALUNOS COM AUTISMO E TDAH NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

Publicado em 19/08/2022 - ISSN: 2526-7485

Título do Trabalho
GAMIFICAÇÃO VIRTUAL PARA ALUNOS COM AUTISMO E TDAH NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Autores
  • Stella Bezerra e Silva
  • Anatalia Kutianski Gonzalez Vieira
  • Waldiney Cavalcante de Mello
Modalidade
2. Relato de Experiência
Área temática
Eixo 8 - Relatos de Experiência: Relatos de experiência com discussão teórica.
Data de Publicação
19/08/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iiicecifopufcat2022/473340-gamificacao-virtual-para-alunos-com-autismo-e-tdah-na-formacao-de-professores-de-ciencias
ISSN
2526-7485
Título do Evento
III Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Formação de Professores
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Formação de Professores
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Stella Bezerra e; VIEIRA, Anatalia Kutianski Gonzalez; MELLO, Waldiney Cavalcante de. GAMIFICAÇÃO VIRTUAL PARA ALUNOS COM AUTISMO E TDAH NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS.. In: Anais do Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Formação de Professores. Anais...Catalão(GO) Universidade Federal de Catalão, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iiicecifopufcat2022/473340-GAMIFICACAO-VIRTUAL-PARA-ALUNOS-COM-AUTISMO-E-TDAH-NA-FORMACAO-DE-PROFESSORES-DE-CIENCIAS. Acesso em: 12/03/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes