MARKETING DIGITAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E CRIAÇÃO DE VALOR AOS STAKEHOLDERS: ESTRATÉGIAS A SEREM ADOTADAS PELAS INSTITUIÇÕES EM PROL DA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO

Publicado em 17/03/2023 - ISBN: 978-85-5722-652-4

DOI
10.29327/sustentare_wipis_2022.577629  
Título do Trabalho
MARKETING DIGITAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E CRIAÇÃO DE VALOR AOS STAKEHOLDERS: ESTRATÉGIAS A SEREM ADOTADAS PELAS INSTITUIÇÕES EM PROL DA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO
Autores
  • Rafaela Manzan Carmelo
  • RODRIGO HIPOLITO ROZA
  • Samuel Carvalho De Benedicto
Modalidade
Artigo Completo
Área temática
Sustentabilidade nas Organizações
Data de Publicação
17/03/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sustentare_wipis_2022/577629-marketing-digital-responsabilidade-social-corporativa-e-criacao-de-valor-aos-stakeholders--estrategias-a-serem-a
ISBN
978-85-5722-652-4
Título do Evento
IV SUSTENTARE e VII WIPIS
Título dos Anais do Evento
Livro de Memórias do IV SUSTENTARE e VII WIPIS: Workshop internancional de Sustentabilidade, Indicadores e Gestão de Recursos Hídricos
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

CARMELO, Rafaela Manzan; ROZA, RODRIGO HIPOLITO; BENEDICTO, Samuel Carvalho De. MARKETING DIGITAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E CRIAÇÃO DE VALOR AOS STAKEHOLDERS: ESTRATÉGIAS A SEREM ADOTADAS PELAS INSTITUIÇÕES EM PROL DA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO.. In: Livro de Memórias do IV SUSTENTARE e VII WIPIS: Workshop internancional de Sustentabilidade, Indicadores e Gestão de Recursos Hídricos. Anais...Piracicaba(SP) Online, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sustentare_wipis_2022/577629-MARKETING-DIGITAL-RESPONSABILIDADE-SOCIAL-CORPORATIVA-E-CRIACAO-DE-VALOR-AOS-STAKEHOLDERS--ESTRATEGIAS-A-SEREM-A. Acesso em: 21/11/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes