Publicado em 17/03/2023 - ISBN: 978-85-5722-652-4
CompartilharComo citar
CARMELO, Rafaela Manzan; ROZA, RODRIGO HIPOLITO; BENEDICTO, Samuel Carvalho De. MARKETING DIGITAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E CRIAÇÃO DE VALOR AOS STAKEHOLDERS: ESTRATÉGIAS A SEREM ADOTADAS PELAS INSTITUIÇÕES EM PROL DA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO.. In: Livro de Memórias do IV SUSTENTARE e VII WIPIS: Workshop internancional de Sustentabilidade, Indicadores e Gestão de Recursos Hídricos. Anais...Piracicaba(SP) Online, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sustentare_wipis_2022/577629-MARKETING-DIGITAL-RESPONSABILIDADE-SOCIAL-CORPORATIVA-E-CRIACAO-DE-VALOR-AOS-STAKEHOLDERS--ESTRATEGIAS-A-SEREM-A. Acesso em: 21/11/2024