FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS/AS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E O ENSINO DE FRAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Publicado em 09/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-441-4

DOI
10.29327/1137060.14-22  
Título do Trabalho
FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS/AS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E O ENSINO DE FRAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autores
  • WEBERSON CAMPOS FERREIRA
  • Cristina de Jesus Teixeira
  • Meire Nadja
  • Geraldo Eustáquio Moreira
Modalidade
Comunicação Científica
Área temática
Eixo 18 - Formação inicial de professores que ensinam matemática
Data de Publicação
09/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/474852-formacao-inicial-de-pedagogosas-em-educacao-matematica-e-o-ensino-de-fracao-nos-anos-iniciais-do-ensino-fundamen
ISBN
978-85-5722-441-4
Título do Evento
XIV Encontro Nacional de Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

FERREIRA, WEBERSON CAMPOS et al.. FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS/AS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E O ENSINO DE FRAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.. In: Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática. Anais...Brasília(DF) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xivenem2022/474852-FORMACAO-INICIAL-DE-PEDAGOGOSAS-EM-EDUCACAO-MATEMATICA-E-O-ENSINO-DE-FRACAO-NOS-ANOS-INICIAIS-DO-ENSINO-FUNDAMEN. Acesso em: 26/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes