PEDAGOGOS EM FORMAÇÃO: PERCEPÇÕES ACERCA DA MATEMÁTICA A PARTIR DE VIVÊNCIAS COMO ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Publicado em 09/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-441-4

Título do Trabalho
PEDAGOGOS EM FORMAÇÃO: PERCEPÇÕES ACERCA DA MATEMÁTICA A PARTIR DE VIVÊNCIAS COMO ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Autores
  • Diane Saraiva Fronza
  • Isabel Battisti
  • Cátia Maria Nehring
Modalidade
Comunicação Científica
Área temática
Eixo 18 - Formação inicial de professores que ensinam matemática
Data de Publicação
09/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483159-pedagogos-em-formacao--percepcoes-acerca-da-matematica-a-partir-de-vivencias--como-alunos-da-educacao-basica
ISBN
978-85-5722-441-4
Título do Evento
XIV Encontro Nacional de Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FRONZA, Diane Saraiva; BATTISTI, Isabel; NEHRING, Cátia Maria. PEDAGOGOS EM FORMAÇÃO: PERCEPÇÕES ACERCA DA MATEMÁTICA A PARTIR DE VIVÊNCIAS COMO ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA.. In: Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática. Anais...Brasília(DF) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483159-PEDAGOGOS-EM-FORMACAO--PERCEPCOES-ACERCA-DA-MATEMATICA-A-PARTIR-DE-VIVENCIAS--COMO-ALUNOS-DA-EDUCACAO-BASICA. Acesso em: 26/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes