EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Publicado em 09/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-441-4

Título do Trabalho
EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Autores
  • João Pedro A de Paulo
Modalidade
Comunicação Científica
Área temática
Eixo 13 - Dimensões filosóficas, sociológicas, culturais e políticas na Educação Matemática
Data de Publicação
09/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483488-epistemologia-e-formacao-de-professores-que-ensinam-matematica
ISBN
978-85-5722-441-4
Título do Evento
XIV Encontro Nacional de Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

PAULO, João Pedro A de. EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA.. In: Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática. Anais...Brasília(DF) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483488-EPISTEMOLOGIA-E-FORMACAO-DE-PROFESSORES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA. Acesso em: 26/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes