REVISÃO SISTEMÁTICA DE TESES SOBRE ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Publicado em 09/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-441-4

DOI
10.29327/1137060.14-25  
Título do Trabalho
REVISÃO SISTEMÁTICA DE TESES SOBRE ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Autores
  • Janaína Mendes Pereira da Silva
  • Vania Batista Flose Jardim
Modalidade
Comunicação Científica
Área temática
Eixo 18 - Formação inicial de professores que ensinam matemática
Data de Publicação
09/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483727-revisao-sistematica-de-teses-sobre-algebra-na-formacao-inicial-de-professores-de-matematica
ISBN
978-85-5722-441-4
Título do Evento
XIV Encontro Nacional de Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

SILVA, Janaína Mendes Pereira da; JARDIM, Vania Batista Flose. REVISÃO SISTEMÁTICA DE TESES SOBRE ÁLGEBRA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA.. In: Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática. Anais...Brasília(DF) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483727-REVISAO-SISTEMATICA-DE-TESES-SOBRE-ALGEBRA-NA-FORMACAO-INICIAL-DE-PROFESSORES-DE-MATEMATICA. Acesso em: 22/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes