ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM UMA AULA DE CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL QUANDO ENSINADO O CONCEITO DE SUBSTÂNCIA

Publicado em 06/04/2022 - ISBN: 978-65-5941-629-5

Título do Trabalho
ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM UMA AULA DE CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL QUANDO ENSINADO O CONCEITO DE SUBSTÂNCIA
Autores
  • Geany De Sousa Lima
  • Kassielly Raimunda Dias da Silva
  • Antônio Inácio Diniz Júnior
Modalidade
Resumo Estendido
Área temática
Linguagem e Cognição – LC
Data de Publicação
06/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xviiiecodeq/361873-analise-de-interacoes-discursivas-em-uma-aula-de-ciencias-do-ensino-fundamental-quando-ensinado-o-conceito-de-sub
ISBN
978-65-5941-629-5
Título do Evento
XVIII Encontro do Centro-Oeste de Debates sobre o Ensino da Química
Cidade do Evento
Barra do Garças
Título dos Anais do Evento
Anais do XVIII encontro de debates do centro-oeste sobre o ensino de química (ECODEQ - UFMT/CUA)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LIMA, Geany De Sousa; SILVA, Kassielly Raimunda Dias da; JÚNIOR, Antônio Inácio Diniz. ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM UMA AULA DE CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL QUANDO ENSINADO O CONCEITO DE SUBSTÂNCIA.. In: Anais do XVIII encontro de debates do centro-oeste sobre o ensino de química (ECODEQ - UFMT/CUA). Anais...Barra do Garças(MT) UFMT, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xviiiecodeq/361873-ANALISE-DE-INTERACOES-DISCURSIVAS-EM-UMA-AULA-DE-CIENCIAS-DO-ENSINO-FUNDAMENTAL-QUANDO-ENSINADO-O-CONCEITO-DE-SUB. Acesso em: 28/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes